domingo, 25 de abril de 2010

A Lua e o mar...

Numa noite linda o amor apareceu,como a lua com sua beleza,misteriosa e suave.Ele se apresentou,depois permaneceu quieto por alguns instantes até atingir a lua,então o mar se agitou ao perceber,pois também havia sido atingido,mas como uma catástrofe natural e avassaladora rompeu as barreiras do amor.
Então a lua se encantou pelo mar, como se em minutos pudesse desvendar o grande segredo do amor.E desvendou,o amor foi ferido e atingido pois a lua não pode tocar no mar,e sem entender porque, se sentiu muito só.
Como o mar e a lua poderiam se amar tão intensamente?Se ao menos pudessem se encontrar...
Mas o mar continuou agitado lutando com todas as suas forças,e a lua tão só, era serena  e  sofrida, por causa do seu amor proibido.
O mar ordenou a suas ondas que alcançassem a lua ao menos com uma gota,mas não conseguiu pois não conhecia a solidão.Então a misteriosa lua se revelou tão doce e se refletiu suavemente sobre o mar,mostrando ao mar sua magia.E o mar ,sentiu se tocado com toda força da vida.Então o mar pode entender a tristeza da lua e a lua fez com que suas ondas levassem esse reflexo ao coração daqueles que não entendem a dor de um coração solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário