terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje é um dia como outro qualquer mas mudou com esse pensamento que tive.
Quis acreditar que antes de tudo ,antes de qualquer conclusão foi um pensamento de otimismo
e de encorajamento para essa vida tão dificil as vezes.Esse pensamento é um daqueles que todos nós temos num dia qualquer, de que ;podemos ser o que quisermos ser.Sim e'' podemos.''
Podemos ser livres ou escravos de nós mesmos,de nossos medos e angústias.
Podemos ser submissos a vontade alheia,ou podemos ser revolucionários da sociedade.
Podemos ser poeta ou chorar ao ler  um livro ou ouvir uma canção.Podemos ser
astronautas ou cientistas malucos,homem ou mulher e também podemos ser de tudo um pouco
em pouco tempo.As coisas não são limitadas ,só trazem consequências.
Posso dizer que estou feliz,pq conclui que tenho sido tudo o que  eu quero ,e o meu esforço tem
sido agrádavel para mim mesma.Mas especialmente hoje quero ser otimista.
Temos que acreditar que vamos conseguir e podemos alcançar todos objetivos,nem que seja um pouquinho de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário