segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eurípedes De Lima

">Procuro por EURIPEDES DE LIMA,meu sogro o qual não conheço,pois meu marido soube aos 29 anos que tinha um padrasto.
A família devido aos costumes japoneses ,não contaram a criança ,e ao descobrir o que se soube foi que ele conheceu minha sogra no mesmo local de serviço, a fábrica Miojo,ele morava na Vila Carrão,em São Paulo e trabalhava de motorista .Ele era casado e teve esse relacionamento com minha sogra a sra.Honória Moricita,ele já tinha filhos ,e acredito que por amar sua esposa lhe contou tudo,do relacinamento fora do seu casamento e do filho ,hoje meu esposo.
Sua mulher sabendo de tudo,ainda assim veio procurar minha sogra com o sr.EURIPEDES para lhe propor que criassem o filho com seus irmãos mas ,minha sogra não aceitou.Desde então ela nunca mais teve notícias  dele e da família isso aconteceu há 41 anos atrás.Meu esposo Alexandre Dario Moricita Miyagima perdeu as esperanças mas espero que alguém possa me ajudar .Desde já meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário