sábado, 19 de janeiro de 2013

Leito C-3,santa casa de misericórdia...

Essa é mais uma história de hospital. Engravidei, estava de teste de farmácia e exame de sangue na mão,e feliz sempre quiz outra criança... Comecei a ter sangramento ,ouvi muitas mulheres dizerem que era normal,já estava no terceiro dia quando uma amiga enfermeira ,Dalira de São gonçalo do amarante, me ajudou conseguindo uma ultrasonografia urgente.Já quero deixar aqui todo meu respeito e agradecimento pela amizade e pelo profissionalismo dela que é uma pessoa que admiro muito. Fiz a ultrason,e o médico dr.Fábio do núcleo de diagnóstico me disse que o embrião de 1 cm ,estava morto. Era só 1 cm, mas em meu coração infindável amor já cultivado na espera do bebê.Estava com minha irmã e prima,que me deram a maior força ,pois é claro que nessa hora perdemos o chão.Eu fui para a santa casa e lá recebi um resumo do que deveria fazer... Enfim aguardar dores de um parto normal e muito sangramento,para voltar ao hospital,e assim fiz.Quando voltei estava sentindo as dores e um sangramento intenso sabe,eu acho que certas mulheres exageram ao dizer a famosa frase ;´´Quase morri´´!,porque na verdade elas própias nem conheceram a morte. Não foi algo que eu não aguentasse,a pior dor é a perda do bebê. Tomei soro,fui levada para uma sala onde me aplicaram a rac,fizeram a coletagem e fui levada pro quarto onde fiquei das 12;30 do dia 13-01-13 ás 7;00 do dia 14. Leito C-3,C de Cátia ,3 de terceira vez de internação.Para quem tem curiosidade fica ai a dica nada de desespero nessas horas,recebi muito carinho das profissionais que lá estavam,se vc reclama com certeza não terá um bom atendimento,o meu pelo menos foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário